terça-feira, janeiro 20, 2009

Das Semanas

Qual dia da semana você considera o mais incrível?Eu considero terça-feira. "Ah mas Ivan, sexta é muito melhor!". Você nem leu ainda filho da puta. Eu quis dizer incrível no sentido da palavra mesmo, e não no sentido de "mais legal".
Aqui estão diversos motivos que me fazem crer que a terça-feira é bem interessante porém não o melhor:
-Já passou segunda feira, ou seja, o dia mais insuportável em qualquer semana. Não importa a semana. É o dia mais chato sempre. Não existem exceções.
-No dia seguinte, após terça-feira, já é quarta-feira. O meio da semana. Puxa vida, finalmente já estamos no meio da semana. Desse dia para sexta-feira é um pulo. Existem pessoas nesse dia que já começam a ir ao bar tomar umazinha.
-Na quinta-feira já é final de semana seu lazarento. Saia de casa. Vá até um boteco. Veja seus amigos. Durma tarde. Pois não importa a ressaca na sexta de manhã. Você acorda de bom-humor. Afinal vai ser sexta-feira.
-Sexta-feira. Sem comentários. É um ótimo dia, e talvez o único que você consiga convencer aqueles seus amigos "falsos" (eu digo falso pois diz que sente saudade ou qualquer coisa idiota do tipo, mas não se prontifica a fazer algo) a fazer algo. Isso não vale para os amigos de plantão. Afinal eles já estavam naquele bar na quinta-feira.
-Sábado. Almoço com família e depois, bora aproveitar afinal é o maldito final de semana. No sentido literal da expressão. Além do mais você tem que aproveitar muito bem esse dia já que o dia seguinte vai ser o dia depressivo.
-O Domingo. Dia de descanso. Descanso a puta que pariu. Nesse dia as pessoas bebem, fazem churrasco e se acabam mais do que sexta e sabádo. Mas de dia. E não a noite. Ae chega de noite e está todo mundo chapado. O que dizer? "Nossa detesto domingo, já acabou o final de semana". Se você seguiu os passos aqui descritos de aproveitar bem o resto dos dias, vai descobrir que na verdade o domingo é o começo da semana, e por isso o dia seguinte chama-se SEGUNDA feira. E não primeira-feira.
E depois de tudo isso a vida recomeça. Mas não esqueça que a conexão e o bom-humor estão ligados à terça-feira já que esse é o "meio" da semana, fazendo a ponte com quarta-feira.
Saudações

PS: Isso não faz nenhum sentido

9 comentários:

Anônimo disse...

ae... isso sem contar q na terça feira eh dia de eliminação no big brother!!!
auyeauehauehaeuh

PS: que estranho, nenhum ataque ao orkut!

Anônimo disse...

já comentei.
hahahaha

mauricio, é pq o orkut só presta dia de terça. por isso!
hauahuahauahuahau


beijos, Ivan!

wendell penedo disse...

Eu acho que dá pra começar a beber já na terça feira, mas apenas no período de aulas.

Ana. disse...

No período de aulas começar a beber na segunda feira já é válido.

Mara Vanessa disse...

Como sempre, despretenciosamente fantástico! :)

Concordo contigo sobre a chatice da segunda e a depressão suicída do domingo. rs. :)

Beijo,

Anônimo disse...

Tinha que ser o "Ivan"...
Na verdade toda bebedeira é bem vinda e não importa o dia da semana!!
E claro a terça feira só é boa por causa do paredão do big brother!!!

Beijinhus!!!

Anônimo disse...

ae... jah q vc preza tanto a amizade real... escreve um post sobre o significado da amizade ae... vamos ver o q vc pensa kra!

wendell penedo disse...

ivan, eu adoro teu corpo :*

ivan disse...

HAHAHAHAHAHAHA