quinta-feira, janeiro 15, 2009

Das festas

Eu adoro festas. Quem não gosta? Todos gostam! Uma manifestação real de relacionamentos e respeito perante os nossos amigos e família! Se vocês tiverem oportunidades de irem à festas, nunca jogue essa chance fora. Por que digo isso?
Aqui vai algumas imagens da festa que eu e wendell e outros amigos estivemos.

Nessa primeira foto estou esperando o Wendell para ir pra festa.



Nessa foto estavamos próximos à praia. Wendell e a Lucilia olham o mapa para achar a festa:


Quando nos aproximavamos da festa, existia um movimento grande de pessoas próximas ao local da festa.Já na chacara eu chamei essa linda garota para dar um rolê:


Enquanto eu fui com a garota deixei a câmera com o Daniel. Ele tirou essa foto do Wendell indo andar de bike. Reparem em seu olhar observador.


Daniel e Allan, discutiam quem era melhor no truco. (Foto tirada por Ana)

Eu, Wendell, Daniel e Allan após a cerveja ter acabado e cansados de dançar frevo.



Apostamos com a Ana se ela acenderia o cigarro no bolo da aniversariante. Ela ganhou 50 reais nessa brincadeira.



Saudações!

5 comentários:

Daniel Simonian disse...

HAHAHA, é disso que eu to falando!
Irado, imagina só a velharada botando terror!?
To dentro, e nem vem falar que sou furão ¬¬ nem que tenha que ir de bengala..

wendell penedo disse...

Se fosse verdade isso não teria nenhuma foto do Daniel, pois na última hora ele teria algum show no SESC de São José da Puta Que o Pariu, e iria furar!
Mano, ri demais!

Michelle Câmara. disse...

Pagaram 50 pratas pra Ana? Que absurdo! Eu dava só 25 centavos por essa façanha.

ivan disse...

Sério que ficou assim difícil de entender?

Ana. disse...

Rolê fechadíssimo, hein?! (: