quinta-feira, junho 25, 2009

Das Listas - Péssimas coisas para ouvir

"Geração Coca-Cola? Que bosta é essa?"

O mundo tem vários estilos musicais diferentes e eu com certeza não sou a pessoa certa para criticar muitos desses estilos. Mas algumas pessoas ou bandas passam dos limites e decidimos por consenso que as 5 aqui listadas deveriam sair do cenário mundial. É questão de simples bom senso.
5º Pato Fu - A banda escrota da japonesa escrota. As músicas são terrivelmente chatas. Não tem graça ouvir isso. O mais legal é que é rotulado como música experimental. Já experimentou viu que é uma bosta larga lá. Eu gostaria de ver alguém curtindo uma música inteira e, ainda por cima, pago para quem ouvir o CD todo.
4º U2 - O sucesso pop é terrivelmente chato. Cansa o ouvido só de saber que eles estão perto de algum palco. Sem contar a música sem conteúdo desse povo que acha que está abalando e, o pior, os músicos realmente acharem que a música é boa. Aqui vai um abrir de olhos. Não é boa. Fede.
3º Jota Quest - O Jota. O grande Jota. Na disputa pelo topo das piores bandas brasileiras. O vocalista parece que está com dedo no cu ao cantar. É péssimo. Aquela voz dele irrita todo mundo. E as letras então. Letras de dar vergonha de ser brasileiro até para quem gosta de passar vergonha em público. As outras bandas de pop ainda tem algum sucesso, ou mesmo possuem bons músicos. Mas não o Jota.
2º Oasis - Se tem algo chato no cenário mundial, esse algo é o Oasis. Meu deus do céu como alguém consegue produzir tanta porcaria auditiva e ainda por cima vender essa porcaria. Provavelmente é mais barato que um fresbee para os cachorros e as caixas do cd servem para guardar um CDR. Ainda por cima não desistem da maldição que impõe ao mundo ao continuar tocando.
1º Mallu Magalhães - O pequeno fenômeno da música brasileira. Não sei onde é fenomeno. As letras parecem de um CD do Bom Dia e Cia. A garota não sabe tocar violão. Fazer o que ela faz todos fazem com duas semanas de eucaristia na igreja. Sem contar que parece uma maldita trombadinha com aquele gorro escroto. Ela não é um fenômeno, ela não é bonita e a música dela é bem péssima.

Saudações

14 comentários:

Mauricio disse...

nossa cara.... quanta revolta...
ta parecendo akela sua faze "orkut é o Diabo"

mas concordo em partes com vc... o J é ate legal vai... o resto pode xingar q eu assino embaixo... mas msm assim, ainda tem tanta coisa porca por ai que nao creio que esses 4, 4 pq Pato FU eh O LIXO, não sao os piores... tem Creu, tem pagode em geral, tem umas bandas de reggae, ate bandas de metal q sao porkissimas!

[]s

Ana. disse...

Discordo.
Nirvana, Jota Quest, U2.
A mediocríssima trindade, e tenho dito.


Eu gosto de Oasis, po.

Ana. disse...

Ah, ouvi uns 15 segundos de Mallu Magalhães e quis arremessar aquela wannabe Dylan irritantééérrima pela janela.
Deus do céu, esses ídolos atuais.. é muita palhaçada.

ivan disse...

PUTA VIDA ESQUECI DO NIRVANA

Poli disse...

Afffff quanta maldade nesse coração!!!
haha
apesar de achar o vocalista do J péssimo, até que as músicas são legaizinhas...
e eu tiraria o Oasis da lista!!
O resto é um LIXO!!!
beijinhus

Ana. disse...

Esquecer do Nirvana é sacanagem, Van.

Thiago disse...

Mano, tem uma música Pato Fu boa, pena q não lembro agora pra vc baixar.
Nirvana eh bom.. a galera q escuta demais.. rs

Anônima disse...

"o J é ate legal vai"

"apesar de achar o vocalista do J péssimo, até que as músicas são legaizinhas..."

Gente, que isso? Jota é muito ruim. Nossa, não dá de conviver... eu realmente não entendo o motivo de as pessoas gostaram de tamanho lixo!

Mauricio disse...

jah q vai criticar entao pelo menos coloca seu nome ae... certeza q vc reclama mas fica ouvindo!

falow ae gaspar!

Diego Kingdom disse...

Concordo com você em quase tudo que colocou aê. Acho que poderia ser feita uma ressalva quanto ao baxista do JQuest que é um musico e tanto, de resto é péssimo.
Não gosto da maneira como essas bandas vendem as letras de "amor" e da maneira manufaturada que elas saem, parece até que de uma linha de produção. U2 eu gosto, gostava, gostei, sei lá. Deixei de acompanhar o trabalho deles mas acho que fazem um som legal. Oasis eu acho chato pra caramba e a Mallu Magalhães parece ter ganho um reallity show da MTV, porque só assim pra uma coisa como aquela estar em evidência... Mas hoje é assim né, o pai tem dinheiro, vai no estúdio e grava uma tiragem com selo independente...
Ainda bem que podemos selecionar e bendito seja quem inventou o mp3!

Giovana disse...

Hei, hei! Me pague desde já, pois ouço Pato Fu. A Mallu Magalhães não é mais cha-taaaaa porque não é mais trombadinha. E o resto é fraude, fraude total.

ivan disse...

-50 pontos no conceito pra você giovanna.

wendell penedo disse...

A cozinha do jota é do caralho.

(: disse...

Ok, nem me importo. Humpf. É GiovaNa, Ivenns.