terça-feira, fevereiro 10, 2009

Do Atraso

Perder hora é uma bosta. Sempre é. Nunca é divertido. São várias as formas de se atrasar. Você pode não ouvir o despertador, e dar um tapa nele, para que desligue e você volte a dormir. Você pode até acordar e desligar o despertador, dizendo "Só mais 5 minutinhos de luz acesa". Você pode confundir o dia com domingo e varar completamente qualquer possibilidade de acordar. Você pode acordar doente, mas não muito, a ponto de conseguir ir trabalhar, mas de tão zumbi você demora séculos e se atrasa.Você pode perder minutos preciosos esperando o elevador que o rapaz da mudança resolveu mudar exatamente aquele horário ,e eles estão enchendo os 2 elevadores com móveis. Você pode depender de transportes urbanos e ele quebrar no meio do caminho, ou atrasar antes de chegar no seu ponto. Você pode estar saindo de casa, e com a chuva você tenha que voltar para buscar guarda-chuva, ou tenha que se abrigar em algum toldo na rua e com isso chegar atrasado. Ou você pode, como eu, hoje, se fuder e ter o horário errado no despertador do celular,e achar que está com o horário adiantado e fazer tudo sem pressa, e sair até uns 2 minutos antes do horário, chamar o elevador, ele chegar rapidamente, você sair numa boa, atravessar as ruas e quando olha algum relógio digital, percebe que o horário é bem diferente do seu celular. É nesse momento que você se arrombou. 8 malditos minutos de diferença realmente te colocam em situações de perigo no mundo profissional.
Saudações.

6 comentários:

Anônimo disse...

mas eu não consigo não perder. tento!
=[


beijos, Ivaan!

Anônimo disse...

Para tudo!!! Hei, hoje eu me atrasei feio! Esse texto foi feito para mim, sem sombra de dúvidas...O que aconteceu hj comigo foi a segunda opção: despertador tocou, desliguei o danado e voltei (claro) a dormir. Putaquepariu. Eu tinha compromissos importantes pra esta manhã.Por sorte consegui ligar avisando que ''tive um pequeno imprevisto'' - claro que sim, super imprevisto perder a hora. Eu sou a pessoa que mais chega atrasada em qualquer lugar que seja. Mas não é de propósito. Não consigo chegar na hora certa! Preciso me tratar, kspaoskoaskaop.

Beijin!

Nathalia disse...

ah, eu tbm perco o horário... eu sempre acho que vai dar tempo!
"ah, faltam 10 minutos pra sair, se eu tomar banho em 4, escovar os dentes em 2, trocar de roupa em 2, pegar as tralhas em 1, eu ainda saio com 1 minuto com folga!! uhuu" ;)

Ana. disse...

Desculpa de preguiçoso isso. Toma vergonha na cara, moleque.

Anônimo disse...

Hahahahahaa!

Cara, sem querer pagar de asshole, eu quase nunca perco horário. Os relógios aqui de casa - e os meus - são adiantados em 15 minutos. rs.

Meu trem é sempre chegar cedo demais em qualquer compromisso. Às vezes, acaba sendo mó dor de cabeça. rs.

-

Beeeeeijãããããão (smack - assim bem virtual.. Hahahahaha),

Anônimo disse...

"-Vai varrer ou vai voar?
Apanhei, mas ri. Como ri."

--

Velho, ainda hoje, me acabo de rir. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!