terça-feira, fevereiro 24, 2009

Do Carnaval

Vi em alguns blogs amigos, posts sobre críticas ao carnaval. Ora bolas, o carnaval é muito foda. Como qualquer festa, é só entrar no clima e sair pulando. Não gosta de gente suada? Por que vai para a academia? Não gosta de gente com pouca roupa? Não va à praia.
Cá entre nós, detesto axé, detesto funk, e samba...hum bom, samba, eu gosto de alguns. Não fico ali torcendo por um 10, pois eu nem liguei a televisão esse feriado. Fiquei na rua o tempo todo. A parte legal é que as pessoas resolvem viver um pouco fora do virtual e ir se divertir, pular, suar, dançar e beber com um monte de gente desconhecida e, a partir disso, conhece-las. Pode ser que você esteja ficando velho, pode ser que você não goste de aglomerações, mas te digo que uma balada tem um clima bem mais cretino que um carnaval. Ou que o orkut, que te faz conhecer tanta gente bonita, não chega nem perto da quantidade de tolices e coisas engraçadas e pessoas que se divertem ficando muito bebadas durante o carnaval. Carnaval é bem legal, é só saber curtir festas e sair pulando.
Saudações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou a academia; Vou a praia só nas férias. A questão é que nesses lugares é normal que suor escorra e bundões apareçam, mas num Sambódromo? Sério Van, vejo graça não. Cada um sabe qual vibe faz a cabeça e no meu caso, não é o carnaval.


"Vai que é nois", kkkkkkkkkkk

Beijos!