terça-feira, fevereiro 17, 2009

Das Listas - Coisas que você deve fazer

"Continuando a eletrizante série de listas, essa aqui traz tanta confusão que até Deus duvida. Vai ser uma aventura do barulho ler toda essa bagunça, já que essa galerinha do mal sabe muito bem o que se passa."
Aqui tem uma lista de 5 coisas que você deve ou já deveria ter feito:

1-Assistir "Quem somos nós"- O melhor filme que eu já vi. Sério. Um filme sobre "física quântica para iniciantes". É perfeito. Os conceitos de como seu pensamento afeta seu corpo diretamente e a realidade em que ele vive, ou o fato de existirem várias realidades simultâneas e até mesmo o conceito de religião retratado no final do filme. Obrigatório assistir. Quem quiser posto o link depois.
2-Fazer alguma arte corporal- Obrigatório. Todos devem ter pelo menos uma tatuagem, ou um piercing, ou qualquer outro tipo de arte que eu desconheça. Tire depois. Mas faça. Faz bem para o corpo. Bem para você. Ajuda a estabelecer uma personalidade. Pode ser algo sem sentido, pode ser algo com muito sentido. Não foi ainda?
3-Ler um ótimo livro- Você tem que ler um livro que te choque, e não deixe você parar de ler. Que te faça mal, enquanto você não termina, e você tenha ânsia por terminá-lo. Para chegar nas últimas páginas e não querer ler, só para o livro não acabar. É exatamente essa situação paradoxal que temos que chegar , para podermos dizer: "Livro ótimo."
4-Comer marmita com garfinho de plástico- Nossa, é a melhor coisa. O garfinho quebra enquanto você tenta cortar a "mistura", e os "dentes" do garfo ficam no meio do arroz e feijão, e você fica se divertindo enquanto come e a marmita esfria. Mas é ótimo que após comer isso. Você come em qualquer lugar e de qualquer jeito sem reclamar. Até gosta.
5-Arriscar algo emocionante- Algo que te dê medo. Mas te dê medo MESMO. Coisas que te deixam apavorados só de pensar. Não gosta que comentem no assunto e sai da roda caso isso ocorra. Pular de paraquedas, bungeejump, entrar no mar para nadar um pouco, pular do trampolim, usar uma cartilha, pisar numa barata descalço, dormir na praça e coisas assim são ótimos exemplos de coisas que você pode fazer para que sua vida seja mais emocionante.

Saudações!

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ivan disse...

Tenta um desses 2
http://www.filmeja.com/2008/09/quem-somos-ns-what-bleep-do-we-know.html

http://cinemadown.blogspot.com/2006/12/pedido-quem-somos-ns-what-bleep-do-we.html

Ana. disse...

Comer marmita com garfinho de plástico é sacanagem, Ivan.

Anônimo disse...

Rá Rá!

Van, estou no caminho...

Quando tinha 12 anos ouvia as histórias eletrizantes de um primo pra lá de aventureiro. Rapel, escalada, bungeejump e tudo mais. Desde aquela época me imaginava fazendo isso. Quero muito pular de paraquedas. Não tenho medo, o que me falta é oportunidade. Da marmita: Trabalhava num horário que pá, não podia me dar ao luxo de almoçar decentemente. Aí, como tenho pessoas gentis a minha volta, de vez em quando alguém aparecia com o almoço numa 'quentinha', com direito a garfinho e faca de plástico que se esborrachavam na primeira espetada. Se fosse uma frescalhona, cheia de dedos, passaria fome. Dos livros: esses dias terminei um livro num instantinho. Quem disse que eu conseguia parar de ler? Da arte: 100%. Do filme: achei peculiar, mas manda o link?

Anônimo disse...

Tem razão... boa lista, lembro q tinhamos a caruda de desoçar o marmitex no café do supermercado, hilariante...
mas sobre a tatu ou piercing é meio foda, pois piercing, convenhamos, chega uma idade q fica dificil... tatu eu to mudando minha opinião kra... ateh um tempo dizia q não faria, hj não sei mais...
na real dessa lista falta msmo a tatu.. quero uma tatu... alguem conhece um tatuador? rsrsrss

Ana. disse...

Adoro tatus. Os bolas, principalmente.

ivan disse...

AHAHAHAHAHAHHAHA

wendell penedo disse...

Marmita o/