segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Das listas - Coisas Inúteis.

Para começar essa maravilhosa série de listas em posts diversificados.
Nessa primeira lista, listei 05 coisas completamente inúteis para a sociedade

05- O "estado" do Acre : esse lugar fantástico, cheio de magia e mistério, não serve para absolutamente nada no mundo de hoje. Não existem notícias no acre, não existem eleições no acre, eles não produzem nada, eles não consomem nada, não tem fatia no PIB, não tem antenas de celular, não cuidam da fronteira, não tem nativos, enfim, não acontece nada. Um lugar ermo. Um triângulo das bermudas que, ao invés de , acontecerem coisas bizarras é bizarro por não acontecer nada. Já ouvi histórias de que os antigos druidas celtas da velha britânia habitam por lá. Claro que são boatos.

04- Areia da praia: Há quem diz que a areia da praia é super legal. Pergunte à essas pessoas o motivo de ser legal. Não existe. A areia só não é tão inútil pois chega a ser um incômodo. Quente, entra em todas as partes do seu corpo e traje. Se pegar no olho então... É horrível. É sujo. Não faz bem para ninguém. Enfim, além de inútil é uma praga morta.

03- Big Brother Brasil: Sério. Para que alguém assiste isso. Por favor, não me responda "É legal". Não é. "Ah mas eu gosto. Não gosta não assista". Eu já faço isso, eu realmente não assisto. Qualé a maldita diversão de assistir alguém deitado num sofá conversando. Falando um monte de abobrinha e achando que está sendo culto? E o pior você assistir isso e achar que está se inteirando do assunto ou ainda, achar que está na roda ouvindo. Quer ser "culto"? Quer ter informação? Que tal ir atrás de algo que realmente é interessante, que realmente lhe de alguma base para criar sua própria opinião e não pegar a opinião pronta de alguém, só porque ela tem o rostinho bonito. "As festas são legais, Ivan!" Não são. Que tal você ir à uma festa, ou fazer uma. É mais divertido do que só assistir.

02- Orkut
: Rá. Obviamente que ia falar mal disso aqui. "Ivan, já sabíamos que você não gostava, mas não é inútil. Dá pra por foteenhas." E o que tem de útil em colocar fotos na internet? Para que seu nível de descolado virtual aumente? Para que as pessoas vejam que você é um excelente usuário de Photoshop? Não é útil. "E os scraps, para os amigos distantes". Se é seu amigo você deveria ter: ou o telefone, ou o msn, ou o icq ou qualquer um desses. O telefone seria o mais adequado já que, por ser seu amigo, você, talvez, gostaria de estar o mais próximo deles. "Mas dá pra pegar um monte de coisas nas comunidades." É o "www.google.com.br" também tem um monte de coisas, de mais fácil acesso.

01- Água Tônica: Sério. Não existe nada tão inútil como a água tônica. Além de não ter gosto, é ruim. Isso mesmo É RUIM E SEM GOSTO. Para entender isso basta tomar um gole desse "delicioso" líquido. Não mata a sede. Não fica bom com nenhum goró. Não faz bem. Não faz mal. Não te deixa bebado. Enfim não faz nada. Uma grande porcaria do mundo moderno. É o acre dos drinques. Algo completamente sem função e perdido no universo, seja ele industrial ou não.

Saudações

6 comentários:

Anônimo disse...

Discordo apenas do Acre. De resto, total acordo. Sabe o que é das trevas? Você querer assistir um documentário muito louco que vai passar na tv cultura (ou Canal Brasil) sobre tua banda preferida e não poder assitir, pois pessoas na sala aguardam ansiosas pelo Bosta Boçal Boboca (BBB). É o fim do fim

Daniel Simonian disse...

vaza ivan!

wendell penedo disse...

água tônica é mesmo uma desgraça, pq as pessoas ainda vendem ou produzem aquela merda?

Ana. disse...

Eu nunca entendi como minha vó consegue gostar de água tônica, francamente.

Anônimo disse...

Oloco! Água tônica é ruim e sem gosto, mas é a melhor coisa que existe pra curar ressaca! E isso é beeem útil hein... Kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

eu num sei pq o orkut ficou em segundo lugar!? =/