segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Das Coisas Simples

São as melhores e as mais importantes. Eu gosto muito.
Nada como uma piada sem-graça entre amigos, onde todos riem. Um papo sobre escovas de dente, que não faz o menor sentido, mas todos participam. Uma conversa muito bem elaborada que só um sabe falar e os outros tem o respeito de ouvir sem ficar discutindo por besteira. Uma imagem malfeita no photoshop, e você pede a opinião aos seus amigos e eles dizem: "Tá uma bosta". Você pede o último cigarro da noite para o seu colega, ele lhe dá, e tu acende o filtro! Ao invés dele lhe dizer "tudo bem", ele te xinga até o outro dia. Você manda uma mensagem bem sem sentido via SMS e ele te responde algo ainda mais sentido. Correr na chuva só pra comprar cerveja ou cigarros e pegar 12 tipos de bactérias diferentes. É disso que eu estou falando.
Saudações

7 comentários:

Anônimo disse...

Sinto tudo isso, sabia? As menores coisas, para mim, são as mais importantes. Sobre acender o filtro: fiz isso num festival de rock'n roll que acontece por aqui todos os anos. Eu já estava altas (leia-se bêbada) e pedi um cigarro a um amigo. Eu não conseguia dar jeito no esqueiro e ainda por cima, acendi o filtro. Ele riu horrores da minha cara e ficou meses contando pra deus e o mundo do meu total descontrole cigarrístico, mas foi engraçada demais a cena. E voltando as coisas simples, como as pessoas podem esquecê-las? É tão bom dormir com tempo chuvoso, andar descalço, tomar chocolate quente, ter amigos foda demais que se embriagam com você, acordar cedo e perceber que é domingo...Não tem preço!

Beijin!

Anônimo disse...

POSTADO POR VAN DELGADO ÀS 14:32

vc não devia estar trabalhando essa hr?

ivan disse...

eu estava =)

Anônimo disse...

Nossa, são mesmo as melhoreas coisas da vida. Simples, mas intensas. Buteco, cerveja, conversas sem sentido algum humilham. Bacana a escrita e o blog em geral.

wendell penedo disse...

melhor coisa da vida é ouvir seu amigo chamar o policial de "querido" e ela perguntar se vc é viado...uhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAHUAHUAUHaUHaUHa

ivan disse...

HAHAHAHAHAH quem fez isso?

Ana. disse...

AHUAHUHAHHAUHUAHUHUAHAHU