quinta-feira, dezembro 17, 2009

Do(s) Retrospecto(s)

"Como sustentar burro a pão de ló"

De toda a porcaria televisiva existente hoje em dia, o auge da tralha televisionada é com certeza no final do ano. Alguns mistérios rondam tal ápice de falta do que falar, como fechamento do mês (igual lojas de varejo), fechamento do ano, pagamento de décimo terceiro, vontade de comprar os presentes do querido feriado cristão, falta de campeonatos oficiais, premiações já feitas, Galvão escolhendo o terno branco desse ano, editores e redatores de férias, enfim uma infinidade de motivos. Acredito que o mais possível, seja também o mais óbvio. O momento nostalgia!
Não existe nada como olhar para o passado e relembrar os bons momentos que já existiram e não tem nenhuma chance de um péssimo momento estragá-lo. Já existiu. A confiança é plena na boa lembrança, aprisionada na memória como se fosse uma deliciosa fatia de picanha, sangrando , escorrendo lentamente no sistema neural de cada indivíduo. Ao olhar o restrospecto 2009, vamos relembrar de fatos muito marcantes que foram ótimos e alguns não tão bons que valeram as risadas. O caso da Geysi Arruda, ou seja lá como escreve isso. A guria era horrível, e foi com um mini vestido na faculdade. Nem era tão pequeno assim. E se ela fosse um pouco mais gostosa com certeza não teria acontecido aquele alvoroço. Agora, ninguém quer ver carne de má qualidade à mostra. Nunca vi ninguém chegar no açougue e estar lá na vitrine a peça de carne de segunda. Quem quer tem que pedir. Esse foi o erro da nova personalidade da mídia brasileira. Achar que todo mundo quer ver acem, quando na verdade gostamos de mostrar quando comemos picanha.
Outro fato bastante divertido foi a hipocrisia sobre a morte do MJ. Aquele monte de gente falando que amava o cara, mas um mês antes queriam crucificá-lo por supostos atos de pedofilia, ou pior nem mesmo conheciam o trabalho do rapaz. Grande parte dos homens, podem ter certeza, ficou muito mais triste com a morte da Leila Lopes. Os protestos via frase do msn pedindo "Fora Sarney" também se encaixa nas lembranças de 2009. Como se o ex-presidente do senado estivesse preocupado com um monte de gente no mensageiro que não gostava dele.
Entrando no setor de cultura, porque não comentar sobre a porcaria de filme 2012. Sério, alguém acredita nisso? E se for mesmo verdade? Vamos ficar ansiosos até 21/12/2012? Além disso, é um estudo baseado em hipóteses, pois se fosse baseado em fatos mesmo, com certeza o governo não ameaçaria deixar uma, ou mais, nações em pânico, podendo causar o caos geral devido aos dois útlimos anos de vida do planeta. O mundo cairia em completa anarquia. Não exisitiram longos planejamentos, já que em dois anos estaria todo mundo morto. A AIDS iria se espalhar como nunca, além de todos os outros problemas que com certeza seriam causas e consequências sequenciais.
Enfim, foi um ano bastante divertido.
Cansei de escrever.
Saudações.


9 comentários:

Ana. disse...

Cê tá me zoando né, seu puto?
Se eu ler esse post agora não vou chegar às 20h15!
Quando voltar eu leio :*

Marilia Oliveira disse...

Nossa que post mais mau humorado!
mas eum coisa eu concordo com vc, foi muita hipocrisia o que pessual fez com a morte do MJ. Eu só gosto de no máximo 4 musicas dele e agora passei a odia-las de tanto ter ouvir ¬¬.

eeu acredito que em 2012, possa acontecer alguma tragédia :P, não necessáriamente o fim do mundo que é um exagero, mas acho que esse ano vai ser um ano de mudanças extremas!

Mas o melhor de tudo é:

O caso da Geysi Arruda, ou seja lá como escreve isso. A guria era horrível, e foi com um mini vestido na faculdade. Nem era tão pequeno assim. E se ela fosse um pouco mais gostosa com certeza não teria acontecido aquele alvoroço.


uahuahuhauauuaua
meus vestidos são bem mais curtos e nunca aconteceu isso comigo :)

ps: mudei o nome do meu blog por isso não existe mais ''o mapa do mundo''

kiss

Mauricio disse...

POW KRA... o filme pelo menos tem uns efeitos massa... pra mim que nao me preocupo nem um pouco com essa historia de fim de mundo... se passamos pela profecia do ano 2000!! 2012 jah eh lucro!!!
aeuhaeuheauaeh

FINALMENTE VOLTO A ESCREVER SEU MALDITO! eu jah tava sem coisa inutil pra ler durante o trampo!

Ana. disse...

Mas muita gente se lambuza com acém moído sem se dar conta que é carne de segunda..

Mara Vanessa disse...

Saudades, Vanzão! :)

Suas reflexões - sempre com esse humor à la lombo de carneiro com limão e pimenta (ui!) - são sempre bem-vindas (ora se não... Hahahaha).

Um beijo enorme! =*

Daniel Simonian disse...

Se eu fosse você, eu ouviria a Ana. Ela é especialista em churrascos!

thiagão disse...

MJ não morreu.. hieauhiaeea, pior q escutei isso tanto qto as vezes q as músicas dele tocaram nos últimos tempos.
Sobre a garota da uniban, tudo bem q a mulherada q resolve virar lanchinho da rapaziada causa polêmica, mas ser espancada e expulsa da faculdade?
acho q na real, ela transmitiu alguma doença venérea pra galera e daí surgiu o tumulto, rs.

curti o post vey, abs

ivan disse...

HAHAAHAHHAA

wendell penedo disse...

Bom ter vc de volta. Saudade do teu corpo :*