sexta-feira, maio 22, 2009

Das Calças Mágicas

"A magia existe e pode estar muito perto de você..."

Existem algumas coisas que te provam que foram feitas com o máximo de cuidado. E existem coisas que ultrapassam esses limites. Um exemplo disso? Calças Mágicas! "O que são elas Ivan?". São roupas feitas por Deus. Sim. Isso mesmo. Toda a magia da calça esta espalhada pela peça do vestuário como se fosse quase que um milagre a ser utilizado pelas pessoas. Praticamente uma redenção de todo o pecado no mundo.
A Calça Mágica é fantástica por diversos aspectos. O tecido da peça tem uma textura visual praticamente invencível. Um pano leve e, ao mesmo tempo que deixa o corpo feminino solto em seu interior, consegue deixar algumas partes bem agarradinhas imprimindo uma imagem fantástica aos espectadores e suas mentes e olhos. Suas estampas coloridas ajudam na mágica, pois qualquer vento pode movimentar o pano propriamente dito, expressando sentimentos através dos desenhos que formam um caleidoscópio sensual e conservador. Elas aumentam o que precisa e diminuem o que não precisa. Deixam um ar de mistério, para que o observador fique a imaginar "O que temos ali dentro?Deve ser maravilhoso!". É isso que pensamos.
A Calça Mágica tem poucos concorrentes. Mas nenhum a altura de todo o conjunto que ela forma. Uma calça branca ou uma calça de ginástica não tem chances perante uma calça mágica bem colocada. Mas a Calça Mágica não é milagrosa, portanto não imaginem vocês que não tem nada em cima, que, ao utilizar a Calça vão ficar lindas, pois não vão. A Calça Mágica tende a punir pessoas que não merecem utilizá-la, tornando-se uma calça amaldiçoada.
Mas que todos concordam que ela é perfeita, sim todos concordam.
Saudações

11 comentários:

(: disse...

"Mas a Calça Mágica não é milagrosa, portanto não imaginem vocês que não tem nada em cima, que, ao utilizar a Calça vão ficar lindas, pois não vão." - Sim, eu ri!


Ótima descrição. E relamente, calças mágicas humilham (do ponto de vista de quem usa). Conforto extremo.


;**

Ana. disse...

Nem todos.

ivan disse...

Ah Ana. São Mágicas. Com 'M' maiusculo.

Anônimo disse...

Saudades de você, Ivan. :)

Ana. disse...

Algum dia experimento uma e dou meu veredicto (:

Gab disse...

AINDA não sei o que é uma calça mágica

ivan disse...

Logo menos no blog! http://calcasmagicas.blogspot.com.br

Mauricio Orlando Trunfio disse...

hahahah!!!

CARA... concordo em genero numero e grau!!!

calças magicas realmente são a grande descoberta da engenharia da moda moderna!

PS. tinha q ter uma opinião masculina aki... soh tem mulher falando! mas na verdade as calças mágicas, são mágicas apenas nos olhos dos homens e de algumas mulheres!!!
aeaeheuaheauhae

Nane disse...

hahahaha eu gosto e uso. Ela não pega e não aperta.
huum... ótima!


beijos, Ivan!

Maríssima disse...

Mas marca que é uma beleza, Nane. Hahahahahahahhaa!

;*

Sou roceira-texana. Não rola usar essas coisas. rs.

Nane disse...

por isso que ela é mágica, Mara! kkkkkkkkk