segunda-feira, março 30, 2009

Dos Cigarros

"Os valores dos cigarros aumentaram e os impostos do cimento diminuiu. Melhor parar de fumar e começar a cheirar cimento."

Estou cá conectando na internet quando leio a notícia de que os cigarros vão ter seu valor aumentado em 30%. ABSURDOS 30 POR CENTO. Pelo amor de deus. Terei que pagar R$3,90 em um maço de cigarros. Vou tentar comprar o máximo possível antes que aumente para valer.
A propósito, agora que não me peçam cigarros pois não vai rolar MESMO.
Mas de certa forma essa medida faz sentido. Ao ler a notícia pelo menos o valor dos impostos do cimento vai diminuir bastante. Eu que construo muito fiquei muito feliz com esse lado da notícia.
Saudações

2 comentários:

Giovana disse...

Prefiro a notícia do travesti com silicone.




Bem mais.

Diego Henrique disse...

Eu já venho reclamando há tempos sobre o aumento abusivo do papel para as gráficas e editoras... Antes uma revista que custava meros 2,90 (um acinte na época) passou a custar 9,80...
Acho absurdo também os preços dos livros no país... Tanto se fala em cultura e o acréscimo das publicações é em 500%...
Acho bastante intrigante a política econômica nacional... Eles querem sanar a pirataria. Para tanto, passam o rolo compressor na 25 de março, deixam camelôs impossibilitados de trabalhar e ganhar e vida mas ninguém pensa em diminuir as tarifas e tributos de material cultural.
O povo é burro no geral, mas os poucos que cultivam um prazer pela leitura são flagelados por preços exorbitantes (os livros do Cornwell não saem por menos de 46,00) aqueles que apreciam a boa música são fustigados pelos preços dos cd´s e demais mídias. Video Game então nem se fala... Aquilo que era estritamente uma brincadeira de criança agora é item de adulto, e que ganha muito bem...
O cigarro não me faz falta porque o que me falta é um pulmão, mas que os preços são ridículos e as taxas e sobretaxa imperativas e desproporcionais... E como são!
E completo meu comentário (que acabou ficando um pouco extenso) com a máxima do Prof. Raimundo: "E o salário ó"
Abraços Ivan, visite a boca do inferno!!