sexta-feira, março 27, 2009

Das Ótimas notícias

"Para o triunfo dos bombons basta não comê-los"

"Xuxa diz que tem orgasmos múltiplos

Xuxa falou, em entrevista ao "Altas Horas", ontem, em SP, que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha. Ela também reafirmou que viu um duende. E contou detalhes. Disse que uma vez tinha um debaixo de sua cama, puxando o edredom. Ivete Sangalo gravou o programa de Serginho Groisman com Xuxa. "

Isso realmente é algo chocante. Minha vida mudou drasticamente depois que soube disso. Se a Xuxa pode tomar chá de cogumelo e ir contar em rede nacional, por que eu não posso ir para a aula bêbado? Não que eu queira fazer isso. Mas as celebridades fazem qualquer coisa e a mídia preenche as lacunas da falta de informação, ou omissão das mesmas, para termos algo para ler. Infelizmente tem gente que se impressiona com esse tipo de notícia. Isso porque a Indonésia ( aquele país que ninguém lembra que morreram milhares por causa do tsunami) está passando por outra tragédia. Casas embaixo d'água. Gente morrendo. Enfim, pode ser uma notícia pessimista, mas é algo muito mais importante que "A Xuxa dorme sem calcinha", ou o paredão é tal.
Saudações

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso se chama jornalismo preguiçoso.



Pra quem fez um filme escroto - vulgo pornô - com um moleque de 13 anos (será parente do garoto que é/era pai-corno?) o que é dormir sem calcinha?


Xuxa é xoxa.

Evandro Nel disse...

É eu li a noticia e pensei a mesma coisa que tu brother "orgasmos multiplos, sem calcinha, duendes WTF ?" egauyegayuea

Nóis !