terça-feira, março 24, 2009

Do Triângulo das Bermudas

"Um lugar de mistério vai colocar essa galera da pesada numa confusão pra lá de mágica"

Um dos grandes mitos da humanidade. Um lugar onde coisas bizarras acontecem. Aviões desapareceram, assim como navios. Pessoas dizem que são Aliens, ou quem sabe a antiga Atlantida querendo levar para ela mais e mais barcos. Pode até ser um acre no meio do atlântico e as pessoas terem medo de admitir isso. Pode ser que as tempestades lá derrubem os aviões e afundem os barcos devido as correntes de vento e água, respectivamente. Pode ser um universo parelelo. Enfim um bando de baboseiras sem sentido nenhum. Até existem algumas explicações lógicas para o local formado por algumas ondas eletromagnéticas que diferem do resto do mundo. Mas vamos analisar a minha teoria.
É como se eu criasse uma religião e dissesse que o paraíso fica nas ilhas Bermuda. O que de certa forma me traria muitos fiéis. Para quem não sabe do que estou falando, as ilhas Bermuda são um dos lugares mais belos do mundo. Cenário paradisíaco poderia até passar pelo místico e lendário Éden. Um lugar perfeito que forma um dos três ângulos do misterioso polígono de belzebu.
Engraçado como essas teorias da conspiração me deixam quase sempre com uma certa raiva. As pessoas preferem crer no absurdo e procurar o inexplicável para poder parecer um pouco cultas e voltar aos seus afazeres quase ridículos e monótonos e levar uma vida medíocre.
Viajar faz bem, seja lá para onde for. Depois de clicar aqui, duvido que vocês não gostariam de ir lá sofrer um naufrágio.
Saudações

7 comentários:

wendell penedo disse...

eu passo, já to farto de praias.

Anônimo disse...

Eu pego. :)

Porra, tá de brincadeira? Essas pontes que interligam a região de Bermuda são meus fetiches. :D

-

Beijão, I(ncrível)van! ;*

Anônimo disse...

Bem que podia ser "Triângulo das Calças Mágicas" ou apenas "Ilha das Calças Mágicas" e não das Bermudas.



:oB


:*

Ana. disse...

O Universo Paralello fica mais perto.

ivan disse...

Rá! Boa ana.

Anônimo disse...

aaah..vai que é verdade.
sei lá!
=|

beijos, Ivan!

Anônimo disse...

Oi! Tava passando poraqui e achei seu blog legal. Teve um Cientista que escreve uma teoria explicando o que acontece no Triângulo das Bermudas. Vou deixa o Link aqui caso queira dá uma olhada:

Leitura:

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Download:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html

Falou....