quinta-feira, março 19, 2009

Das Listas - Coisas que você não deve ter

"Eu queria ter um pônei, assim gastaria menos gasolina"

O que passa na mente das pessoas ao ter coisas totalmente inimagináveis, que podem até ter um uso, mas é um uso tão específico que quase rotulamos de inútil. Talvez por hobbie ou por inveja. Assisti na televisão (um seriado ou um filme, não me recordo), em que dois vizinhos compram máquinas de tomografia. Enfim ae vão as 10 idiotices 5 coisas:

5º Tênis falso -> Nunca tenham uma porra de um tênis falso, ou de péssima qualidade. "Ivan é super barato". Dane-se, é horrível. A sola se auto-destrói rapidamente, fode com seu caminhar podendo lhe causar problemas de coluna que possivelmente, quando estiver mais velho vá te matar. Além de ter costuras malfeitas que se soltam e você parece um mendigo após 1 semana de uso do tênis "novo". Epic fail.

4º Internet discada -> Por Deus e tudo que é mais sagrado. Isso deveria ser banido. Uma porcaria que ocupa sua linha telefonica. Com certeza se você não tem dinheiro para pagar uma internet simplesmente vá trabalhar pois não merece usá-la. E se não tem formação para ter um emprego pior ainda. Vá estudar pois a internet já está cheia de analfabetos. Miserable fail.

3º Toca fita -> Só existe algo pior que as fitas K7. O player delas. Que coisa mais horrível. Grande, ocupa espaço e junta poeira. Sem contar que o tempo das fitas é de 30 minutos de cada lado. Para procurar as músicas era um parto e quando aquela fita enrroscava no player e enrrolava inteiro. Uma grande porcaria do mundo antigo. Terrible fail.

2º Patinete motorizado -> A falta de dinheiro para a aquisição de transportes é algo não-vergonhoso. Não é necessário comprar qualquer coisa para poder se locomover. É possível andar a pé. E menos feio também. Espero que todos os remanescentes sejam devolvidos para as fábricas, e essas por sua vez, processadas pelo serviço porco e a tecnologia inútil alocada ao mundo. Instant fail.

1º Uma máquina de karaokê em casa-> Já é feio nos bares e botecos da cidade. Não é bonito cantar chapado na frente dos outros, mas até entendemos que é culpa da cerveja e da pinga. Agora, comprar uma máquina dessas e ter em casa para poder cantar e se divertir com os familiares durante os churrascos. Isso já é demais. Ter coletaneas de discos de karaokê para cantar de bossa-nova ao pagode de cadeia. Por favor, leia um livro. FAIL.

Saudações.

3 comentários:

wendell penedo disse...

nem vem que walk machine é muito foda.
já assistiu reign over me? é disso q eu estou falando, walk-machine o/

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!

Meu, eu nem posso condenar o bom e velho karaokê. Seria cuspir no prato que eu comi e passei a língua. Hahahaha!

'Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida, eu vou te amar...'

'Vem botar mel na minha boca e me diz que nãããããããão...'

Ah, cláááássicos do karaokê music.

-

Beijo, I(van)ncrível! ;*

Anônimo disse...

Eu conheço alguém que tem uma máquina de karaokê em casa! HAHAHAHAHAHAHA