segunda-feira, março 16, 2009

Da Tecnologia - SMS

"As comodidades são boas. Caso contrário, seríamos dependentes delas."


Uma das melhores coisas que o homem inventou até hoje. Junto da roda, do isqueiro, do ar condicionado, Mp3 e seus respectivos "players", cerveja e as calças mágicas. As conhecidas SMS's são perfeitas.
Entre suas vantagens podemos ressaltar: custo baixo, possibilidade de leitura posterior e é claro possibilidade de resposta posterior, tudo na privacidade de um aparelho de telefonia móvel. Só não entendo, como nenhuma operadora até hoje, disponibilizou SMS de graça para qualquer operadora. Seria uma senhora jogada. Eu mudaria de operadora e iria fácil para a que tem SMS de graça. E não só eu, mas muita gente.
Claro que existe, também, o fator "emocional" da coisa. É bom receber mensagens no meio da aula, de madrugada e no domingo à tarde. Também facilita pois se tem alguém que você precisa falar e essa pessoa não pode responder, você manda a mensagem e ela fica ali, pronta para ser lida quando a pessoa estiver disponível para tal.
Caso as mensagens fossem de graça, o nível de alegria aumentaria muito e, pode até ser, que as pessoas largassem o orkut um pouco e teriam um pouco mais de privacidade à mandar "recados" para quem quisessem. Claro que pensando assim, existiria spam de propagandas e etc. Mas nada que não possa ser facilmente bloqueado.
Saudações.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha


Por qual motivo fizestes este post, sera?


Concordo com os servicos gratuitos. Ganhei um celular (simples, que nao lava roupa, nem da comida pro cachorro, nem tem camera nem nada daquilo. So recebe e faz ligacoes, manda e recebe mensagem e ufa! tem despertador) ha meses e ainda nao coloquei creditos. Sim, sou pobre. E preguicosa, as vezes. Mas creditos free seria otimo.



"Beijo amooor"

(hahahahahahahahaha \o/)

;P

ivan disse...

sem graça.

ivan disse...

em relação a piadinha interna. "sem graça".

Anônimo disse...

Elencaria também as cuecas de vale-tudo como uma das grandes invenções da humanidade. 800~~~~~~

Anônimo disse...

Ae? Serio?

wendell penedo disse...

Po, seria justo com os surdos, que trocama a maior idéia pelo telefone.
Mensagem nunca é demais.