segunda-feira, março 23, 2009

Da Beleza, da Água e do Sabão

"O carnaval é uma festa muito legal pois não precisamos saber cantar nem dançar. Basta colocar os dedos pra cima e sair cantarolando."


Vocês ja repararam, obviamente, que durante as festas ou eventos que procuram imitar ser mais chiques, as pessoas se vestem tão bem, mas tão bem que a pessoas normais que só se arrumarem, passam quase desapercebidas, não fossem pelas pessoas extremamente extravagantes que passam vergonha ao se emperequetar demais.
Mas cá entre nós, eu gosto dessas roupas chiques, de certa forma. O terno por exemplo impede os homens de fazerem as macacagens habituais como movimentos bruscos, levantando o braço demais, e correr o risco de derrubar a bandeja com salgadinhos de alguma viadagem frescura, tipo kani kama ou sei lá o que. O salto para as mulheres faz com que elas andem eretas, o que não sei porque, quando estão sem salto podem ficar reclamando que estão cansadas e etc. As maquiagens que elas usam conseguem muitas vezes esconder aquele semblante horrivel deixar a garota ainda mais bonita e com muito mais estilo, tornando a festa ainda mais chique. Os vestidos são bonitos, as pessoas são mais bonitas, a comida é mais bonita, enfim tudo é mais bonito. Mas é falso. Falso e bonito. Eu gosto desse falso e bonito.
Saudações

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok. Tá na hora de escrever "PS: Isso é sarcasmo".


Me agonia tudo isso. Gente bonita, roupa bonita, chão, parede, música, talheres, folhagens... Tudo bonito. Até as sujeiras em cima das mesas são bonitas. Gosto de ver as pessoas sem máscaras, "feias", como realmente são. Se bem que deve dar mais trabalho ser quem realmente é, do que colocar a márcara e ir para a night.





Loucos.

Anônimo disse...

as macacagens fica pra próxima.
hahahaaahahaha...


adoro uma maquiagem de vez eqd! huhuhuhuhu


beijos, Vanzão!