terça-feira, fevereiro 22, 2011

My girl

É o que ela é.
Minha garota.
Bebendo cerveja e vendo luta livre.
Ofende no futebol, só por diversão.
Come feijoada e carne sangrando. Bacon e salada.
Usa vestido e coleciona sapatos, maquiagem e cores,
cremes e tinturas.
Mas quem não gosta?
Adora artes, do cinema à música, dos livros à novela e,
porque não, de assassinos em série à 'brothers'?
Uma dessas pessoas bem completas.
Aquela da pele macia, do humor ácido.
Dos olhos brilhantes e do sorriso sincero, pois sim, belo.
E da arte mais interessante, desde culinária à escrita;
De braços coloridos e amor por gatos.
De defeitos que são qualidades.
Um ciclo que não se fecha, que ninguém é completo.
E em um grande relacionamento é que percebe que paixão não é temporário.
E que amor é conquistado.

Mas pra mim é fácil falar, afinal eu já encontrei.
A minha garota.

3 comentários:

Gabrielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gab disse...

Eu AMO ser a sua garota. ♥

Anônimo disse...

Parrentisse isso ae.